Um bom churrasquinho
Muito provavelmente, o SENHOR gosta de comer um bom churrasquinho.
Porque digo isso? Bom... não tenho muitos fundamentos bíblicos, mas não poderia chegar a outra conclusão, leio o antigo testamento e vejo constantemente como distintos personagens ofereciam holocausto ou sacrifícios de animais ao Senhor e Ele se agradava com o aroma que eles exalavam. Doido, não? O Senhor prestando atenção aos cheiros. Preste atenção ao que diz Gênesis 8:21 depois que nosso amigo Noé oferecia holocausto “E o Senhor aspirou o suave cheiro...” Logo vemos como o Senhor pediu aos sacerdotes que, para perdoar os pecados do povo, eles deviam oferecer sacrifícios de animais no templo, um deles era o cordeiro sem defeitos.
O Senhor comeu um bom churrasco? Eu não sei, mas do que estou certo é que Ele ama o cheiro. O Novo testamento nos diz em 2° Coríntios 2:15 “Por que nós somos para Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem”
Você se lembra, não? Quando Cristo morre na cruz, o cordeiro sem defeitos, o véu do templo é rasgado, os animais deixam de ser o meio pelo qual somos perdoados e o sacrifício a partir de agora somos nós, por meio de Cristo (Sacrifício vivo, santo e agradável Romanos 12:1)
Claro que, você não tem que se atirar na churrasqueira e acender o fogo, sua vida, suas ações, a obediência é o que desprende uma fragrância agradável para o Senhor. E sim, o obedecer é todo um sacrifício, o dizer não para o que gosta. Mas para ao Senhor dizer não, é um sacrifício.
E você, como está hoje? Se o Senhor te cheirar vai sentir um bom cheiro de churrasquinho?
© Espirito Santo
Intérprete: Javier Arevalo
Tradução para o português: Juliana Moura
Facebook: Hijos del Viento
Post original en español: Un buen asadito
Comentarios
Publicar un comentario